Naruto Forum: Esperance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Atualizações da Estrela

Ir para baixo

Área de Atualizações da Estrela Empty Área de Atualizações da Estrela

Mensagem por Blink Qua Nov 25, 2009 3:15 pm

Área de atualizações da Estrela

Essa área serve para Mudar seu Nome ou Rank apenas na lista de médicos de Hoshi(se vc for) e na lista de Cargos de Hoshi.

Mudança de Nome



Quando vc mudar seu rank na sua ficha, poste aqui todos os nomes que vc ja teve no Forum e sempre o que está, seguindo o modelo:


(1° Nome que tive) > (Meu antigo nome) > (Meu nome atual)

Ex. (Finge que eu ja tive os seguintes nomes: Ian, Narutokun1234, TheMonster, Adm Ian, Blink)

Ian > Narutokun1234 > TheMonster > Adm Ian > Blink
Obs: O nome atual deve sempre estar em negrito.
Obs: Coloque sempre todos os nomes que vc teve, mesmo se vc tiver muitos, coloque todos.

Mudança de Rank


[i]Quando vc mudar seu rank da ficha(em cima da bandana) deve postar aqui sua mudança de rank da seguindo o modelo:



Citação:
Nome: (Aqui vc coloca o seu nome)
Rank Antigo: (Coloca seu antigo rank)
Rank Atual: (Aqui vc coloca o seu atual rank)

Ex:


Citação:
Nome: Blink
Rank Antigo: Lider Anbu/Estrela/Jounnin/Lider Médico
Rank Atual: Hoshikage/Estrela/Lider Médico

> Somente para membros de Hoshi postar aqui e mods tbm.
> Vc deve postar sempre conforme os modelos(se vc mudou de nome vc posta conforme o modelo de nomes, e se vc mudou de rank deve postar conforme o modelo de ranks).
> Qualquer tipo de Flood desnecessário será apagado.
> O exemplo dos nomes é só um exemplo, pq eu nunca mudei de nome Razz
Blink
Blink
Líder ADM|Shodaime Hoshikage|Estrela|The Jinchuriki Hachibi|The Rin'negan Warrior™
Líder ADM|Shodaime Hoshikage|Estrela|The Jinchuriki Hachibi|The Rin'negan Warrior™

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 32
Localização : ???

Ficha do Shinobi
Nome do Personagem: Pein
HP:
Área de Atualizações da Estrela Left_bar_bleue2300/2300Área de Atualizações da Estrela Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Área de Atualizações da Estrela Left_bar_bleue2500/3400Área de Atualizações da Estrela Empty_bar_bleue  (2500/3400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos