Animal de 123felipek
Página 1 de 1
Animal de 123felipek
Nome:Sabaku no Tora
Rank:S
Descrição:É um Tigre feito de areia que possui algumas técnicas:
Nome:Konbi Oiroke no Jutsu
Rank:D
Duração:1 post
Descrição:Eu e o Tigre,nos transformamos em 2 garotas com um peito Gigante(maior que o da Godaime)o que deixa o Inimigo Hipnotizado
Nome:Pilula Especial de Chakra
Descrição:Eu dou para meu tigre uma bala,e quando ele come essa bala vira um Tigre feito de Um chakra Amarelado,que pode com isso usar 2 jutsus:
Nome:Transformação Tigre-Humano
Descrição:Eu coloco meu corpo igualado ao do tigre e então nós se transformamos em 1 só:um Tigre com aparência de Homem e um Manto de Chakra
Nome:Rasengan do Tigre
Descrição:O meu Tigre se transforma em um Rasengan que se acopla em minha mão e ganha um poder de destruição 2x maior que o do Oodama Rasengan,que chega a quebrar até cristal
Descrição:É um Tigre feito de areia que possui algumas técnicas:
Nome:Konbi Oiroke no Jutsu
Rank:D
Duração:1 post
Descrição:Eu e o Tigre,nos transformamos em 2 garotas com um peito Gigante(maior que o da Godaime)o que deixa o Inimigo Hipnotizado
Nome:Pilula Especial de Chakra
Descrição:Eu dou para meu tigre uma bala,e quando ele come essa bala vira um Tigre feito de Um chakra Amarelado,que pode com isso usar 2 jutsus:
Nome:Transformação Tigre-Humano
Descrição:Eu coloco meu corpo igualado ao do tigre e então nós se transformamos em 1 só:um Tigre com aparência de Homem e um Manto de Chakra
Nome:Rasengan do Tigre
Descrição:O meu Tigre se transforma em um Rasengan que se acopla em minha mão e ganha um poder de destruição 2x maior que o do Oodama Rasengan,que chega a quebrar até cristal
Convidado- Convidado
Re: Animal de 123felipek
Reprovado! É só 1 animal!
Henlutars- Adm|Shodaime Ottokage|Som|Demonio do Raio
Ficha do Shinobi
Nome do Personagem: Raikage
HP:
(3000/3000)
Chakra:
(2400/2400)
E por acaso cadê o segundo animal?
Obs.:E naum se esqueca que o Danillo tinha uma técnica de transformação da Arma(ou seja,ele teria várias armas)
Obs.:E naum se esqueca que o Danillo tinha uma técnica de transformação da Arma(ou seja,ele teria várias armas)
Convidado- Convidado
Sea canselada a criação de animais e armas por um breve tempo. [Votação]
Henlutars- Adm|Shodaime Ottokage|Som|Demonio do Raio
Ficha do Shinobi
Nome do Personagem: Raikage
HP:
(3000/3000)
Chakra:
(2400/2400)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum