Gtyuudon, jutsus deles
3 participantes
Página 1 de 1
Gtyuudon, jutsus deles
Lobo del Fulmine, Gyuudon (Lobo do Trovão, Gyuudon)
Rank: S
Elementos: Kuro Chakra; Raiton;
Espécie: Lobo
Descrição: Um lobo negro, com algumas partes de armadura verdes. Ele pode controlar o elementos raiton, desviando o elemento de suas direções.
Tecnica: Armatura del Fulmine (Armadura do Trovão). Gyuudon se transforma em um terno que tem a capacidade de converter o elemento raiton em kuro chakra, criando uma aura e aumentando seu chakra em 120% e aumentando sua velocidade em 150%. A gravata do terno pode se transformar em uma lança que atira tiros de raios. Junto au sapato que vem com o terno (^^) esta um dispositivo de chakra, em qual eu posso transferir chakra raiton, diminuindo a frequencia magnectica ao meu redor, e diminuindo a capacidade gravitacional, fazendo Henlutars voar.
Rank: S
Elementos: Kuro Chakra; Raiton;
Espécie: Lobo
Descrição: Um lobo negro, com algumas partes de armadura verdes. Ele pode controlar o elementos raiton, desviando o elemento de suas direções.
Tecnica: Armatura del Fulmine (Armadura do Trovão). Gyuudon se transforma em um terno que tem a capacidade de converter o elemento raiton em kuro chakra, criando uma aura e aumentando seu chakra em 120% e aumentando sua velocidade em 150%. A gravata do terno pode se transformar em uma lança que atira tiros de raios. Junto au sapato que vem com o terno (^^) esta um dispositivo de chakra, em qual eu posso transferir chakra raiton, diminuindo a frequencia magnectica ao meu redor, e diminuindo a capacidade gravitacional, fazendo Henlutars voar.
Última edição por Henlutars em Qui Nov 26, 2009 9:54 pm, editado 1 vez(es)
Henlutars- Adm|Shodaime Ottokage|Som|Demonio do Raio
Ficha do Shinobi
Nome do Personagem: Raikage
HP:
(3000/3000)
Chakra:
(2400/2400)
Re: Gtyuudon, jutsus deles
eu reprovo...pois vc esta gastando chakra (rank S) para ganhar mais? e aumentar velocidade em 150 %?
se tirar esse negocio de aumentar chakra e botar 30 % de
velocidade eu aprovo
e tbm tira essa parte aki:
esta um dispositivo de chakra, em qual eu posso transferir chakra raiton, diminuindo a frequencia magnectica ao meu redor, e diminuindo a capacidade gravitacional, fazendo Henlutars voar.
vc e danillo estão criando jutsus que seus animais viram armas!!
criem jutsus normais de animais, esses jutsus são mt estranhos...
se tirar esse negocio de aumentar chakra e botar 30 % de
velocidade eu aprovo
e tbm tira essa parte aki:
esta um dispositivo de chakra, em qual eu posso transferir chakra raiton, diminuindo a frequencia magnectica ao meu redor, e diminuindo a capacidade gravitacional, fazendo Henlutars voar.
vc e danillo estão criando jutsus que seus animais viram armas!!
criem jutsus normais de animais, esses jutsus são mt estranhos...
Blink- Líder ADM|Shodaime Hoshikage|Estrela|The Jinchuriki Hachibi|The Rin'negan Warrior™
Ficha do Shinobi
Nome do Personagem: Pein
HP:
(2300/2300)
Chakra:
(2500/3400)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos